Metodologia

A. Descobrir

Um mergulho na empresa, no mercado, nas partes interessadas e nos desafios de sustentabilidade para entender a complexidade e descobrir novas ligações.

B. Criar

Imaginação de possíveis e melhores futuros para criar o ainda inexistente — ideias, conceitos e propostas de valor.

C. Desenvolver

Planeamento estratégico e transformação de um conceito numa solução detalhada.

D. Design

Execução criativa para implementação da estratégia. Desenho dos pontos de contacto.

Características do processo

aberto começa no zero. Cada início é livre de ideias pré-concebidas

imersivo questiona tudo. Mergulha nos desafios e procura compreender o que está escondido ou invisível.

divergente é um processo imaginativo que permite explorar livremente possibilidades sem medo do risco.

colaborativo convida as partes interessadas e perfis diversos a participar para dar voz às suas perspetivas e obter maior riqueza nas soluções.

estratégico organiza a complexidade, foca-se no objetivo e direciona a criatividade.

prático valida ideias em maior segurança ao prototipar visualmente as soluções que propõe.

consciente incorpora a lógica competitiva dos mercados mas equilibra-a com a perspetiva do planeta e das pessoas.

personalizado somos um pequeno estúdio e preferimos ser grandes em profundidade do que em tamanho. Ter tempo para dar a cada projeto a atenção que precisa.

aberto começa no zero. Cada início é livre de ideias pré-concebidas.

imersivo questiona tudo. Mergulha nos desafios e procura compreender o que está escondido ou invisível.

divergente é um processo imaginativo que permite explorar livremente possibilidades sem medo do risco.

colaborativo convida as partes interessadas e perfis diversos a participar para dar voz às suas perspetivas e obter maior riqueza nas soluções.

estratégico organiza a complexidade, foca-se no objetivo e direciona a criatividade.

prático valida ideias em maior segurança ao prototipar visualmente as soluções que propõe.

consciente incorpora a lógica competitiva dos mercados mas equilibra-a com a perspetiva do planeta e das pessoas.

personalizado somos um pequeno estúdio e preferimos ser grandes em profundidade do que em tamanho. Ter tempo para dar a cada projeto a atenção que precisa.